3 de dezembro de 2015

Dicas: Pele Oleosa e com Acne

Imagem de makeup, make up, and bag

Olá, pessoal! Hoje foi meu ultimo dia de aula, finalmente FÉRIAS! E junto com minha euforia, vem toda minha inspiração. Nada melhor, do que não ter que acordar cedo e nem lidar com gente chata, vulgo pessoas da minha escola. Isso me anima! Agora terei mais tempo para me dedicar para o blog, e prometo que irei tentar fazer um layout novo nessas férias. Se eu estiver inspirada, é claro!

Mudando de assunto, hoje eu resolvi compartilhar algumas dicas preciosas para gente, que assim como eu, possui pele oleosa. No inverno eu não tenho muitos problemas, mas no verão ç-ç Ninguém merece ter a pele brilhosa. Então, querida... Se você não aguenta mais a oleosidade, continue lendo.



Esse é a salvação para pele oleosas! Vai passar o dia todo fora de casa? Recomendo que leve um lencinho. Ele retira todas as impurezas do seu rosto, deixando sua pele sequinha o dia todo. Se você estiver usando maquiagem, e não quer reaplica-la, já existem lenços que retiram a oleosidade sem tirar a make. Ótimo, né?

Existem vários sabonetes no mercado, específicos para pele oleosa. Como também tenho algumas espinhas, procuro por sabonetes de limpeza profunda. Que além de tirar todas as impurezas, ajudem a controlar a oleosidade. Diminuindo a oleosidade, consequentemente as espinhas também diminuirão.

Produtos oleosos acabam deixando sua pele ainda mais oleosa, por isto muito cuidado na hora de escolher! Procure por cosméticos livre de óleos (oil free). Pó compacto, é o melhor aliado para quem tem pele oleosa. Deixa a pele sequinha, sem brilho e com um efeito matte.

Cuidar da sua pele, nunca é de mais! Separe um dia na semana para esfoliar, fazer uma mascara ou até mesmo fazer um peeling caseiro. Esfoliar elimina as células mortas, ajuda a disfarças as marquinhas e deixa a pele com um aspecto mais saudável e bonita. Portanto, esfolie sempre!

Sabonete Asepxia | Lenços Neutrogena | Gel Secativo ClearSkin | Esfoliante Actine

4 comentários:

  1. Que lista da salvação ahah
    Mais que útil, adoreeei!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Já usei asepxia, um amarelo com um nome lá que esqueci, fiz resenha no meu blog mas não to lembrando o nome, só sei que ele é MUITO bom, deixava minha pele sequinha e parecia que deixava com uma camada, e essas camadas iam deixando minha pele cada vez mais limpa e livre de manchas. Eu adorava, só comprei 1 e até hoje não achei mais. </3 AFF.

    Adorei o post :) www.laisaoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da linha toda asepxia, usei por muito tempo. E agora estou testando um outro produtinho, em breve trarei resenha se realmente me ajudar com a oleosidade hauahahuau É tão ruim quando não achamos mais, uma vez eu comprei um hidratante para pele com acne. Eu amava ele, pois ele hidratava sem deixar oleoso. Nunca mais achei, acho que saiu de linha ç-ç Obrigada por comentar. Beijões :D

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.