1 de dezembro de 2015

Icons: Girls

Imagem de Libby Isabella Kane

Hello, pessoal! Como estão? Já entraram de férias? Eu ando muuuito cansada, mas fazer o que? Final de ano é assim mesmo. Natal está chegando lool Hoje chegaram alguns produtos que eu encomendei, em breve trarei resenha deles para vocês.

Enfim, eu estava com uma saudade tremenda de fazer icons. Já tive alguns blogs de materiais, e sinto falta, portanto sempre irei trazer goodies aqui no blog. Hoje eu resolvi fazer alguns icons, de garotas desconhecidas. Usem e abusem! Se quiserem me pedir algo, fiquem a vontade.


          
                     
          

Gostaram? Se pegar/usar não se esqueça de deixar um comentário. Kisses!

9 comentários:

  1. Achei todas elas bastante estilosos :), principalmente a moça da quinta foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito estilosas :3 Chego a ter inveja ahuauhh Obrigada por comentar. Beijos.

      Excluir
  2. Sabe aqueles ig de fotografias? Então, icons assim são muito legais pra colocar lá <3 EU adoro! :3 http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo igs de fotografias! Vejo bastante pessoas lá, usando icons assim, no tumblr também. Obrigada por comentar. Beijos :*

      Excluir
  3. Icons lindos.
    As meninas super bonitas e estilosas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* São mesmo. Como a pessoa consegue ser tão estilosa, desse jeito? PQP ahauahuah Beijos

      Excluir
  4. Que lindos! Principalmente o segundo - me lembra a Cara Delevigne <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.