10 de julho de 2017

Tatuagens que Pretendo Fazer

Olá, pessoal! Como estão? Bom, hoje trago uma postagem dedicada a tatuagens. Acho muito legal tatuagens e seus significados, porém confesso que tenho um pouco de medo de fazer, acontece que sou cagona pra essas coisas rs Pretendo vencer esse medinho. Então, trouxe algumas tatuagens que gostaria de fazer em futuro próximo.


Essa, provavelmente, será a minha primeira tatuagem. Pequena, delicada e remete todo meu amor a música! Pretendo tatuar a crave de sol no pulso, mas também achei incrível essa tatuagem na nuca. Bom, até meus dezoitão eu decido rs

A curuja já será uma tatuagem maior, e acredito eu que mais dolorida também, portanto eu ainda preciso ter certeza que quero fazer isso. Eu sou apaixonada por corujas e amo o que elas representam. Além de ser uma criatura mística e da noite, ela representa o conhecimento e a inteligência, é um animal sábio e misterioso.

O lobo é um animal apto a sobreviver, conseguindo se adaptar até aos lugares mais difíceis. Ele representa a lealdade, inteligência amizade e força. Não tenho certeza que quero tatuar um lobo. Sendo sincera não tenho certeza de nada, tudo depende da dor que passarei na primeira tatuagem rs Enfim, se eu fizer uma coruja pequena, provavelmente eu tatuarei um lobo médio. Adorei esse lobo/flor! 

Quando eu era criança acreditava fielmente que quando eu entrasse na água, minhas pernas se transformariam em uma calda e eu viraria uma sereia. Infelizmente, isso não aconteceu rs Acho muito fofas essas tatuagens místicas 

Quem me conhece sabe do meu amor por cachorros - e por animais em geral, mas principalmente pelos cachorrineos. Essa seria uma tatuagem fofa em homenagem a todos meus cãezinhos.

Gostaram? Você tem ou pretende fazer alguma tatuagem? Compartilhem suas experiencias comigo rs Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei as sugestões!! As de música são mega fofas
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Ai tem algumas que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tatuagens escritas....estou querendo ir para a minha quarta já kkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas! Sério? Elas doeram?
      Obrigada! Beijinhos

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.