20 de julho de 2017

Resenha: Produtos Ruby Rose

Olá, pessoal! Como estão? Esses dias atrás chegaram meus produtinhos da Ruby Rose que eu encomendei e resolvi trazer uma resenha para vocês da base, do corretivo e da paletinha para sobrancelhas, com minha mais sincera opinião. É legal deixar claro que essa postagem não é um publitorial, mas se alguma marca quiser me mandar produtinhos para resenhar ficarei feliz rs Enfim, vamos a postagem.


Esse é trio de sombras para a sobrancelha da Ruby Rose. Ele possui três cores e um primer, garante não esfarelar e uma alta pigmentação. Comprei pelo site e paguei nove reais mais o frete.

Como vocês podem perceber, realmente as cores são bem pigmentadas. Os três primeiros traços são somente com as sombras e os três últimos com a sombra mais o primer. Na segunda e na terceira imagem vocês podem conferir a diferença entre minha sobrancelha natural e ela arrumadinha com a paleta de sombras da Ruby Rose. Fiz minha sobrancelha com as duas cores mais claras e demarquei com o corretivo. Vocês gostaram? Eu aprovei! rs


Provavelmente, você já viu ou assistiu inúmeras resenhas da base da Ruby Rose. O produto ficou super famoso entre as blogueiras e a maioria das opiniões são positivas. Essa já é a segunda base que estou comprando rs Aqui na minha cidade ela está custando trinta e cinco reais. Isso mesmo meninas, revoltante! Porém eu comprei pelo site e paguei dez reais mais o frete.
A base realmente é matte e eu uso ela sem pó compacto. Algumas pessoas reclamaram dela deixar a pele oleosa, comigo isso não ocorreu, mas devo adiantar que minha pele é seca. Quando utilizo ela, preciso retira-la e limpar a pele muito bem para dormir, caso ao contrário as espinhas aparecem.

A cobertura dela é muito boa! Tenho algumas manchas de espinhas e essa espinha grandinha que resolveu nascer na minha bochecha, com uma camada ela já disfarçou bastante. O único ponto negativo é que ela transfere um pouco, porém a maioria das bases também. Utilizo a cor L3. Ela se adapta bem no meu rosto e oxida bem. Eu gosto bastante! Pelo preço, acho que compensa muito.


O corretivo líquido foi o produto que menos testei. Ele é da linha Naked Skin e promete clarear/dirfarçar as imperfeições, possuindo alta cobertura e duração. Além disso, diz não possuir cheiro forte e ser matte. Também comprei pelo site e paguei dez reais.


O corretivo realmente possui efeito matte e adorei utiliza-lo para iluminar meu rosto. Diria que a cobertura dele é de média para alta. Fiz uma marca com o lápis de olho e como vocês podem perceber ele a cobriu bem. Ele supre minha necessidade rs Para o preço achei bem interessante.


Gostei de todos os produtos. Eles chegaram no tempo previsto e ganhei um lápis preto de brinde rs Vocês já testaram alguns desses produtos? Gostaram das resenhas? Beijos!

12 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa marca e de produtos
    mas confesso que nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já escutei muito bem acerca dos produtos dessa marca, mas ainda estava meio receosa em comprar alguma.
    Aqui na minha cidade o preço também aumentou consideravelmente depois que a marca ficou mais famosa, lojas on-line sempre são a solução da pechincha haha'
    Já gostei bastante do corretivo, acho que é um dos produtos de maquiagem que mais utilizo no dia a dia e o da Ruby Rose parece ser muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu uso a base da ruby rose e gosto muito, só acho ruim o tanto que ela transfere :( mas tudo bem, paguei 11 reais e acho que foi um ótimo custo/beneficio, hahaha. tenho vontade de comprar outros produtos da marca pra testar :)

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
  4. É pena não haver cá em Portugal :( Os produtos parecem ser bons

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se passar pó, mesmo que a base seja super sequinha, talvez diminua a transferência. Realmente, é muito caro pagar R$35 na base, aqui em Curitiba também não é muito barato.
    Amei a tripla resenha, eu sempre leio ótimas resenhas sobre a marca e a sua me deixou ainda com mais vontade de testar produtos da Ruby Rose :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos produtos resenhados,
    realmente a ruby rose caiu na graça do povo
    eu até comprei essas sombras de sobrancelhas,
    mais ainda não usei, rsr

    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada. :)
    Eu já tinha visto essa marca, mas nunca experimentei antes.
    OOWWW é realmente bem baratinho no site, eu comecei a me interessar mais por maquiagem recentemente, antes era só um batom e um rímel mesmo, então esse seu post me ajudou muito <3
    Demorou quanto tempo mais ou menos para chegar?

    sessão proibida

    ResponderExcluir
  8. São produtos muito bons!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! ♥ Eu amo os produtos da Ruby Rose! São ótimos e bem baratinhos
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.