5 de agosto de 2016

Como Tirar Fotos Tumblr

  Olá, pessoal! Como estão? Caçando muito pokemons? Eu estou realmente muito feliz que finalmente o jogo tenha chegado no Brasil e já consegui jogar um pouco mesmo travando bastante em meu humilde celular rs Enfim, isto é assunto para a próxima postagem.

  Hoje, resolvi trazer algumas dicas para quem busca tirar fotos tumblr ou simplesmente para quem deseja tirar boas fotografias. Lembrando que não sou nenhuma especialista na área - mas isso já deu para perceber, apenas tento utilizar alguns truques para deixar as fotos melhores. Vamos, aprender?

  Qualquer vídeo que você encontre no youtube falará sobre isso. Iluminação e cenário são coisas essenciais para uma boa foto, mas isto vocês já sabem. Procurem aproveitar a luz do sol, pois a luz natural é ótima. Já o cenário também é muito importante, não deixe aparecer a privada do banheiro ou a parede não rebocada da sua casa rs Tire fotos em lugares diferentes, aproveite a beleza de sua cidade.
  Edição é tudo! Alguns aplicativos são ótimo para editar fotos e eu particularmente gosto muito do VSCO Cam e PicsArt. No vsco, você pode adicionar efeitos e utilizar as ferramentas de edição que ele oferece. Já o PicsArt eu utilizo para escurecer os fundos e adicionar pngs na foto, que falarei no próximo tópico. E caso você tenha um feed clean, AirBrush é um ótimo aplicativo para clarear o fundo de sua foto.

 
  No VSCO você pode brincar com as ferramentas e criar seu próprio efeito. Pelas fotos você podem perceber que não sou a melhor pessoa para fazer isto, mas não custa tentar rs

  Para os fãs de fundos escuros existe o efeito drama do PicsArt. Caso queira deixa-lo apenas no fundo, apague a área indesejada com a borracha. 
  Já se você prefere um feed clean, a ferramenta clarear do AirBrush poderá te ajudar. Você pode deixar o fundo ainda mais branco, clareando mais um pouco conforme seu gosto. 


  Os PNG's são imagens com fundo transparentes que você pode usar para enfeitar sua foto. Existem muitos pngs e você pode acha-los facilmente no google. Mas como sou uma pessoa muito legal, deixarei meus favoritos para vocês salvarem e usarem. Todos os pngs foram encontrados no google
Lembrando que não foram criados por mim.

Lembrando que o estilo Tumblr não é apenas um, se você têm um conta provavelmente sabe disto. Então, não se limite! Edite conforme o seu gosto e não se preocupe se encaixará nos padrões. Crie seu próprio estilo!

6 comentários:

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.