12 de junho de 2016

Melhores Comédias Românticas

Olá, pessoal! Como estão passando o dia dos namorados? Se você também não tem namorado, não se preocupe. Da para se divertir assistindo comédias românticas sozinhas, ou até mesmo com seu cachorro rs Afinal, não queremos um companheiro fiel? Então, para comemorar esta data trouxe uma lista com minhas comédias românticas favoritas. Vamos, conferir?!

A proposta conta a história de Margaret Tate, uma poderosa chefe de uma editora que se vê em apuros quando seu visto está preste a vencer. Para não perder seu emprego, ela inventa estar noiva de seu assistente Andrew Paxton. Para conhecer melhor seu noivo e não ser pega na entrevista de imigração, Margaret resolve passar alguns dias com a família de Andrew. E nesses dias, tudo acontece...

Ao ter fracasso em seu casamento, Danny resolve beber para afogar as magoas. Então, ele percebe que usando a aliança consegue encontros casuais de forma mais fácil. Os anos se passam e Danny se torna um renomado cirurgião plastico, porém continua usando a aliança ao seu favor. Quando ele finalmente acredita encontrar a mulher de sua vida, esquece de tirar a aliança. Para não perde-la ele inventa estar se divorciando, porém a jovem insiste em conhecer sua mulher. Então Danny tem a incrível ideia de envolver sua secretária, que aceita ser sua esposa de mentirinha. Uma ótima comédia romântica!

Bem diferente de qualquer filme ou série que você tenha assistido sobre zumbis, Meu Namorado é um Zumbi conta a história do zumbi R que ao comer o cérebro de um humano acaba se apaixonando pela namorada da vitima. Em um estilo meio crepúsculo - os zumbis são irmãos do Edward - o filme é bem engraçado e conseguiu me cativar rs

Tino (Leandro Hassum) e Jane eram pobres, porém a sorte resolve ajuda-los e eles ganham muito dinheiro na Mega Sena. Gastando descontrolavelmente, não demora mais que alguns anos para eles torrarem tudo e entrarem no vermelho. Tino resolve esconder a falência de sua esposa gravida e passa por boas aventuras, para conseguir isto. O filme é brasileiro e muito engraçado, já assisti o um e o dois. Uma bela comédia romântica que lhe renderá boas risadas!

Quais suas comédias românticas favoritas? Já assistiram alguma da lista? Beijos!

3 comentários:

  1. De todos da lista o meu preferido é Meu Namorado é um Zumbi, gente <3 amo demais! É um filme bem diferente se comparado aos outros de zumbis, pois é descoberta uma cura e é claro que junto do romance, deixa o filme inovador. Gostaria de ter lido o livro dele também!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  2. Você só separou as melhores mesmo! Já assisti todas, a última que vi foi Até Que A Sorte Nos Separe, chorei de tanto rir. Dos filmes gringos eu gosto muito do A Proposta, assisto sempre que passa na tv <3
    Amei o post. Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro 'Até que a sortew nos separe' é um dos meus filmes de comédia romântica preferidos e um dos poucos filmes brasileiros que gosto!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.