4 de janeiro de 2016

5 Filmes para assistir nas férias

Imagem de computer and food
Olá, pessoal Como passaram o ano? Um feliz 2016 para todos vocês! E agora que acabaram as festas, entra aquela época de férias que eu não tenho absolutamente nada para fazer rs Nada melhor que algumas atividades para animar as nossas amadas férias como andar de bicicleta, sair com os amigos, atualizar as séries e assistir muitos filmes. Então hoje eu trago uma lista com vários filmes legais (que eu amo), para vocês assistirem nas férias. Lets go!


Sempre ao seu lado: Parker Wilson é um professor que ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro, com o nome Hachi na coleira. Ele acaba adotando o filhote, e criando forte laços com o cachorro que todo dia o espera na estação de trem. Até que um dia acontece algo trágico, mas Hachi continua o esperando na estação de trem. Chorar faz parte ç-ç

Meninas Malvadas: Cady Heron é uma garota que nasceu na África e sempre estudou em casa.
Porém tudo muda, quando ela retorna aos Estados Unidos com seus pais e se matricula em uma escola pela primeira vez. Além de ficar deslocada no começo, Candy ainda se apaixonada pelo "namorado" da garota mais popular do colégio.

A Proposta: Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que está prestes a ser deportada para o Canadá, seu pais natal. Para não perder seu emprego, ela inventa estar noiva de seu secretário Andrew Paxton. Ele aceita participar da farsa, mas em troca exige ser um editor e publicar seu livro. Rio horrores com este filme! Uma das minhas comédias românticas favoritas.

Malévola: Malévola era a protetora do reino dos Moors, uma garotinha bondosa que se apaixona por Stefan, um humano. Mas Stefan deixa a ambição o levar, e para se tornar rei corta as asas dela. O rei pensando que ele havia matado Malevóla, concede a mão de sua filha. Malévola se torna uma mulher vingativa e amarga, e ao saber do nascimento da filha de Stefan á amaldiçoa. Porém com o tempo ela começa a gostar de Aurora, e acaba se tornando sua amiga! Apesar de baseado na história da Bela Adormecida, Malévola é um filme bom que foge dos clichês.


As Branquelas: As Branquelas conta a história de dois policiais que após serem um fracasso na ultima investigação, estão quase sendo demitidos.Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs. Já assisti esse filme milhares de vezes, e é muito engraçado ahauhauahuah Se você ainda não assistiu... Assita!

Já assistiu alguns desses filmes? Qual é o seu favorito? Beijos!

22 comentários:

  1. haha, as branquelas é uma das minhas comedias preferidas, mt boas indicações de filmes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está na minha lista rs Morro de rir ahauha Obrigada!

      Excluir
  2. GENTEE! Amo as branquelas hahahaha eu fiquei com vontade de assistir de novo agora, esse filme é demais! <3 gostei das opções, beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti mil vezes e ainda morro de rir ahauaaahuaha As branquelas é ótimo! Obrigada :3 Beijos

      Excluir
  3. Simplesmente amo todos que citou.
    Acho que Branquelas desses é o meu preferido rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. O único que eu não assisti é A Proposta mas, parece ser legal!
    Eu amo todos os outros que você indicou ^3^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA, já assisti todos. MELHORES FILMES. ♥ Adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual eu amo mais, As branquelas ou A proposta. Posso assisti-los mil vezes e ainda continuar gostando, são ótimos.
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adooooro as branquelas e meninas malvadas, são mt bons!
    feliz 2016 de muita paz e saúde.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. malevola eu quero muito ver, agora meninas malvadas e as branquelas eu adoro sempre ao seu lado eu sempre choro e a propost eu quero ver.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti apenas o segundo filme, mas os outros já e são muito bons mesmo, principalmente Meninas Malvadas <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  10. Esse filme Sempre ao Seu Lado me emociona sempre que assisto, é lindo demais. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dos que você citou, Malévola é o meu preferido! Nunca mais assisto Sempre ao seu Lado! O filme é bom, mas eu choro por qualquer coisa, aí fico mal. Não dá 'auehaue. Também gosto muito de As Branquelas e Meninas Malvadas <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Viih! Feliz ano novo querida. AS BRANQUELAS E MENINAS MALVADAS AMO AMO AMO AMO ♥. Tá, parei. As Branquelas vi nessa madrugada ainda UAEHAU é um dos meus filmes favoritos e to sempre assistindo. Meninas Malvadas é demais! Malévola é incrível!!! E Sempre Ao Seu Lado é muuuito bom, me faz chorar, ahahahah. Ainda não vi A Proposta (eu acho), hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas, acredita que eu nunca vi As Branquelas? haha
    Beijos.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.