31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Imagem de fireworks, bridge, and night
Olá, pessoal. Hoje é o ultimo dia do ano looool E como eu só voltarei aqui, ano que vem rs Quero desejar-lhes muita paz, amor e prosperidade para esse ano que vem chegando. Que vocês concluam todas suas metas e realizem todos seus sonhos. Um Feliz Ano Novo!

Então, para finalizar com chave de ouro - ou não. Resolvi trazer hoje, uma breve retrospectiva com as postagens mais lidas e comentadas aqui no blog, em 2015. Vamos lá!

Meus Casais Favoritos: Nesta postagem, comentei meus casais favoritos da ficção. A postagem mais romântica do blog ahuahauh Cheio de amor.

WishList de Natal: Compartilhei minha lista de desejos com vocês, com algumas dicas de presente.

TOP 10: Lugares para Conhecer: Essa postagem me deu uma vontade enorme, de sair pelo mundo viajando. Mas lembrei que não tenho dinheiro ahuauahahuah Fiz uma lista com dez lugares maravilhosos, para você conhecer aqui no Brasil.

Como Aprender Inglês: Estou aprendendo Inglês, e neste post compartilhei algumas dicas valiosas para quem também gostaria de aprender o idioma. Se você gostaria de aprender algum idioma, confira u.u

Playlist - Mais ouvidas em 2015: As músicas que eu mais ouvi em 2015. Adorei fazer essa playlist! Com várias músicas maravilhosas, para ouvir novamente antes do ano acabar.


Fotografias - Flores: Fotografei as flores, e resolvi compartilhar com vocês. Fico bem feliz, que tenham gostado das fotos. A primeira postagem de fotografia, deste ano.

Cabelos Curtos X Cabelos Compridos: Um duelo entre os cabelos curtos e compridos, com vantagens e desvantagens de cada um. Algumas inspirações, e muito mais!

Fotografias - Decoração Natalina: Fotografei toda a decoração natalina, que fiz aqui em casa. Com fotos, dicas e algumas inspirações para você criar sua decoração de Natal.

10 Coisas que Odeio no Facebook: Fiz uma lista com as dez coisas que mais odeio no Facebook. Muita gente se identificou, afinal ninguém merece correntes. Não é mesmo?

Como Edito Minhas Fotos: Compartilhei alguns programa favoritos que uso para editar minhas fotos. Também fiz um breve passo à passo, ensinando usar algumas ferramentas dos aplicativos

Espero que tenham gostado. Beijos, e novamente um feliz ano novo!

14 comentários:

  1. Esse ano foi realmente incrível!
    Vou sentir saudades!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo que selecionou <3
    Já fui abrindo os posts que mais gostei aqui
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Lembro dessas postagens! Devo ter comentado em algumas delas, como na ''Dez coisas que eu odeio no Facebook'', ''Top: Dez lugares para Conhecer''... Mas vou ver a dos seus casais preferidos, porque não lembro dessa .-.
    Feliz Ano Novo!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que é bem útil o post sobre aprende inglês :)
    Achei bem legal tbm o post sobre as músicas mais ouvidas, 2015 pra mim foi um dos anos em que mais saiu música boa! E realmente, ninguém merece as correntes do facebook kkkk
    Espero que seu comecinho de ano esteja sendo muito bom.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ahauah Hello, Firestone, Flashlight... Entre outras músicas maravilhosas, que estão em minha playlist! Ninguém merece ahuahauah É horrível e irritante! Obrigada por comentar. Beijões!

      Excluir
  5. Oi Viih, tudo bem?
    Gostei dos seus post amiga e fiquei muito feliz que você tenha citado 2 praias de Pernambuco como um dos lugares para conhecer. A praia de Porto de Galinhas é realmente um encanto, e a noite, ela fica magica com restaurantes temáticos e várias lanternas, luzes e muito MPB ao vivo. Aqui não tem nenhuma praia que se compare com aquele lugar.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino, meu sonho visitar as lindas praias de Pernambuco! Obrigada por comentar. Beijos!

      Excluir
  6. Esse ano foi muito bom, mas 2016 vai ser melhor ainda! rs

    Um feliz 2016,

    Beijos.

    foconablz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é ano de 2015 foi bem cheio <3 ansiosa para postagem de 2016 rsrs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.