1 de fevereiro de 2017

Minha Playlist de Rock PESADÃO

Olá, pessoal! Tudo bem? Como faz um bom tempinho que não trago playlist no blog, resolvi fazer uma lista com meus rock's pesadões favoritos hahaha Se vocês gostarem posso trazer mais playlist's. Deixem suas sugestões de gêneros nos comentários e caso seja um gênero musical que me agrade eu trago uma lista com minhas músicas favoritas. Preparem os ouvidos e vamos lá rs



 Highway to Hell - ACDC
Para iniciar bem trouxe uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas. Talvez a tradução não seja tão agradável para alguns, mas vamos combinar que a música em si é muito boa e viciante.

 Thunderstruck - ACDC
Também gosto muito dessa música, alias gosto de muitas da ACDC e foi bem difícil escolher apenas duas para essa playlist. Essa é bem animada e a tradução é mais tranquila..

 Chop Suey - System of a Down
Eu amo essa música. É a minha favorita da banda e, sinceramente, nem sei o que falar dela. O clipe é um pouco pesadinho e a música é ótima, só. 

 All Hope Is Gone - Slipknot
Confesso que não escuto muitas músicas do Slipknot, mas essa é uma das músicas pesadonas que eu conheço e gosto deles. Se eu escutar sem fone, provavelmente minha mãe me encarará com aquele olhar: minha filha é satanista? ahuahha Estou brincado. Confesso que esse clipe deles me assusta um pouco rs

 Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless
Já citei essa música em outra playlist e realmente gosto bastante dela. Quem me conhece sabe que curto a banda The Pretty Reckless e admiro bastante a nossa querida vocalista foda Taylor Momsen. Coloquei a versão original, mas essa versão acústica é maravilhosa.

 Going to Hell - The Pretty Reckless
Amo essa música e assim como Highway to Hell a tradução pode não ser muito agradável para alguns hahaha. Enfim, a música é boa. 

 Ride the Lightning - Mettalica
Obvio que em minha lista não poderia faltar Mettalica. Eu gosto muito desse álbum, portanto não foi muito fácil escolher apenas uma música. 

 Childhood's End - Pink Floyd
E para encerrar com chave de ouro temos essa bela canção. Essa música não é tão pesadona, mas eu precisava coloca-la na playlist. Sou apaixonada por essa música  Se você ainda não conhece Pink Floyd, não perca mais tempo e de play no vídeo. Conheci a banda ano passado por indicação do meu professor de música, mas deveria ter conhecido antes. 

E vocês, curtem um rock pesadão? Já conheciam essas músicas? Não deixem de comentar. Beijos!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal ter essa sensação <3 Adoro músicas mais antigas.
      Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.