30 de janeiro de 2017

Meu Material Escolar para 2017

Olá, pessoal! Como estão? Faz um bom tempinho que sumi do blog. Esse final de ano foi bem corrido para mim, mas tenho uma noticia boa. Bom, passei na ETEC. Para quem não sabe, Etec é uma Escola Técnica Estadual e você pode fazer o ensino médio junto de algum curso profissionalizante. Eu fiquei realmente muito feliz e espero que eu goste da experiencia de estudar em um lugar diferente. Vocês já fizeram ou tem vontade de fazer? Contem suas experiencias nos comentários. Caso alguém também tenha passado para a ETEC em Atibaia, se manifeste rs.

E falando sobre volta às aulas, a postagem de hoje é sobre materiais escolares. A lista da minha escola só sairá em fevereiro, mas eu já comprei algumas coisinhas - essa postagem será atualizada quando eu comprar meus cadernos e o resto dos materiais. Enfim, como sou uma pessoa muito ansiosa e não consigo esperar, resolvi compartilhar com vocês meus materiais antes de terminar de compra-los rs.



Minha mochila de corujinha ♥ Nem preciso dizer que estou morrendo de amores por ela, preciso?

Esse é meu caderno de dez matérias. Muito fofinho 

 Como uma amante dos animais eu adoro os cadernos dos Bichinhos.

Meus lápis de cores  Comprei em uma papelaria em Piracaia e paguei apenas dez reais, bem barato comparado com o preço aqui na minha cidade. 

Meu estojo que também comprei na Papelaria em Piracaia. Ele é bonitinho e paguei apenas doze reais nele.

Meu chaveiro de coruja. Já perceberam que amo corujas, não? rs






7 comentários:

  1. Nossa amei a mochila
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta, Viih!
    Que mochila mais linda, aaaaaaaaa! Eu tenho uma bem parecida, ela tem esses cintos que prendem o bolso nesse estilo, só que elas ficam embaixo, então em cima ela não fica estilo ''trouxinha'' como essa. Mas ela é muito linda!
    Cadernos eu comprei quatro, dois da Capricho, um da Cinderela e um de Ever After High. Eu gostaria muito de um da Barbie! Vi a coleção desse ano e fiquei apaixonada, mas não encontrei os modelos em nenhum lugar :/
    Esse que você comprou é bem bonito! Gostei de seus materiais ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro mochilas assim. Espero que dure o ano todo, pois não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo com meus materiais ahuahuha
      Estou bem perdida nos cadernos. Como estou mudado de escola, talvez eu precise comprar um caderno para cada matéria. Por enquanto, estou só com esse de dez matérias. Aqui na minha cidade não tem muita variedade de materiais, mas eu adorei um caderno do Mickey <3 É muito fofo! Pretendo comprar. Infelizmente aqui também não tem caderno da Barbie.
      Obrigada pelo comentário Liih. Beijões!

      Excluir
  3. Primeiramente, parabéns por ter passado na ETEC! Você vai fazer só o ensino médio?
    Também prestei o vestibulinho e passei! Suas aulas começam dia 06 também?
    Teu caderno é um arraso, adorei o estojo também!

    Sucesso!
    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiz para Eventos Integrado com o Ensino Médio. Que bom que você também passou. Parabéns! Minhas aulas também começam dia 6. Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Adorei o caderno e a mochila, bem fofos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.