12 de abril de 2016

Meus vilões favoritos

Imagem de netflix
Olá, pessoal! Depois de um tempinho sem postar, finalmente estou de volta. A postagem de hoje é dedicada aos nossos queridos vilões. Que muitas vezes devemos odiar, mas acabamos amando. Afinal, o que seria dos mocinhos sem os vilões? Eles movimentam a trama e fazem as atrocidades, que ajudam no desenvolvimento da história. Vem conferir meus malvados favoritos. 


Klaus é sem dúvidas um dos meus vilões favoritos. Ele aparece na segunda temporada de The Vampire Diaries e faz de tudo para quebrar a maldição e "acordar" seu lado lobisomem. Como se não bastasse ser da família dos poderosos vampiros originais, ele é metade vampiro e metade lobisomem.Tudo isso por um pequeno "deslize" de sua mãe. Niklaus é sem dúvidas um vilão cruel e vingativo, porém tem seu lado mais humano (e seu belo sotaque britânico) que faz todos se apaixonarem.

O Governador de The Walking Dead é sem dúvidas um dos melhores vilões da série (Negan está chegando, para entrar nesta lista - ou não) e dos quadrinhos. De inicio ele parece um líder justo e honesto da cidade de Woodbury, mas não demora muito para descobrirmos as atrocidades que ele faz. Completamente louco, ele guarda cabeça de walkers dentro de um aquário. É um dos principais inimigos do grupo de Rick na terceira/quarta temporada. Responsável pela morte de vários personagens. 

O Coringa é aquele vilão insano, que mata por puro prazer. Psicótico, sarcástico e muito inteligente ele consegue manipular as pessoas para fazer o que ele deseja. E apesar de todas suas maldades, ele é um dos meus vilões favoritos por seu humor sarcástico e sua louca obsessão em derrotar o Batman.

Gente, o vilão da minha infância. O filme da minha infância! Scar era invejoso e dissimulado. Matou seu irmão e nos fez chorar muito com a morte do Mufasa ç-ç Queria governar a todo custo e tentou matar também seu sobrinho, Simba. Eterno!

Gostaram? Quais são seus vilões favoritos? Não esqueçam de comentar.

15 comentários:

  1. Eu adoro vilões, amo a Regina de Once upon a time, gosto mais dela do que dos outros personagens da série haha ela é uma vilã amavel!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em colocar as minhas vilãs favoritas também, porém ficaria uma postagem muito grande. Em breve pretendo trazer uma lista só com minhas vilãs favoritas e com certeza a Regina estará nesta lista. ADORO A REGINA! E sinceramente, prefiro mil vezes ela do que a Emma.

      Excluir
  2. tens alguns viloes que eu amo mais que os herois.Eu to querendo ver muito esquadrão suicida so por causa do Jared como coringa, kkk.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou me corroendo de curiosidade para ver a atuação do Jared. Espero que ele brilhe, tanto quanto Heath Ledger.

      Excluir
  3. O meu preferido da lista é sem dúvida o Coringa. Bem, eu não sou exatamente fã de super-heróis, mas o humor sarcástico torna o vilão incrível!
    Também não acompanho The Walking Dead - masoq menina, você não assiste nada de bom? - auehaue, a questão é que TWD é muito ''fim de mundo'' e eu não sou muito disso não, prefiro finais felizes *-* Lembro quando assisti um pedaço da quarta temporada ( a maratona que a Fox faz, sabe? ) e acabei lembrando bem desse vilão. Foi horrível quando ele cortou o pescoço daquele velhinho que era médico :o :o - abismada aqui - Antes, esse governador tinha conhecido uma moça lá, é, admito que ele tinha charme, mas era muito insano!
    Já o Scar, sempre o odiei auehaue, é que eu não suporto a ideia dele ter matado o Mufasa! Eu segurava as lágrimas parecendo um... sei lá. Eu sei que odiava aquela parte. Sempre gostei mais de vilãs como Malévola, a Rainha da Branca de Neve, a Gothel de Barbie Rapunzel... Porque elas são muito poderosas, e ao mesmo tempo não chegam a matar ninguém auehaue :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coringa é um mito! Suas frases são ótimas.
      The Walking Dead é pura sofrência AHAUHAUAH Nunca imaginei que eu gostaria, mas acabei assistindo e adorando. Porém o coração tem que ser forte, para aguentar as mortes dos favoritos.
      A morte do Hershel foi realmente muito marcante e triste, principalmente por ele ser um personagem tão bom. Foi uma das mortes em que eu derrubei lagrimas ç-ç
      Nunca superarei a morte de Mufasa. Eu chorava toda vez que assistia o filme. Porém ele foi um dos vilões que fizeram parte da minha infância, jamais esquecerei.
      EU ADORO VILÃS. Eu iria adiciona-las nesta lista, mas iria ficar bem mais longa. Pois tenho bastantes vilãs favoritas. Adoro a Malévola e principalmente a Rainha Má da Branca de Neve.

      Excluir
  4. Não vejo como amar vilões (e não acompanho The Vampire Diaries nem The Walking Dead, então dificultou a vida), mas achei interessante esse post.
    Scar é o vilão da infância mesmo haha nos faz chorar até hoje, ao rever o filme.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo os vilões, as vezes até mais que os mocinhos. São personagens complexos, com defeitos e qualidades. Claro, os vilões bem construídos rs

      Excluir
  5. Quem não gosta do coringa né?
    Amo e odeio o Governador! Já leu os livros do TWD? É maravilhoso, ele mostra a história do governador desde o início, recomendo!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vilão EVEEEEEEEEEEEEER
      Coringa, é phoda!
      Quero muito começar a ler, principalmente por contar com mais detalhes a história do governador.

      Excluir
  6. Ahhh Coringa é meu favorito!!! Ele é sarcástico, divertido, as vezes não sei se torço p ele ou pelo mocinho kkkk

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que gosto mais do Coringa, do que do Batman AHAUAH Ele é tão crazy <3

      Excluir
  7. ah, eu adoro um bom vilao haha,o coringa é um dos meus favoritos com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oii Que post divertido! Sinceramente meu preferido é o Klaus <3 Paixão por esse homem gente!! A Caroline bem que podia ficar com ele kkk
    Adorei seu blog. Beijos ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klaus é o melhor! Klaroline é vida *-* Também amaria que eles ficasse juntos, vamos sofrer até que isso aconteça.
      Obrigada por comentar! Beijos

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.