16 de dezembro de 2015

TOP 10: Lugares para Conhecer

Imagem de summer, beach, and Miami
Olá, pessoal! Estão aproveitando as férias? Ou estão como eu, apenas dormindo, comendo e assistindo séries rs Enfim, para quem pensa em viajar nessas férias (ou na próxima) hoje trouxe alguns destinos maravilhosos para conhecer. Partiu, juntar um dinheirinho ahauahua

O Arquipélago Fernando de Noronha se localiza em Pernambuco. Com águas cristalinas, paisagem digna de uma bela pintura e golfinhos rotatores, este lugar é o paraíso e o favorito de muitos turistas. Apesar de ser uma viagem de alto custo, o lugar é incrível!

Beto Carrero World é o maior parque temático da America Latina, e se localiza em Santa Catarina. Com atrações incríveis, e brinquedos para todos os gostos a diversão é garantida!

As Cataratas do Iguaçu é sem dúvidas um lugar maravilhoso. Localizada no Paraná, a vista da queda da água é algo maravilhoso. Sonho em visitar as Cataratas *-*

O Cristo Redentor está entre as sete maravilhas do mundo, e não é atoa. Com uma vista privilegiada, da cidade maravilhosa é um dos maiores pontos turísticos do Brasil!

Ainda no Rio de Janeiro, temos a praia Arraial do Cabo. Bastante conhecida por sua águas transparentes, é um dos lugares favoritos dos mergulhadores. 

A Chapada Diamantina é um lugar maravilhoso, com paisagens incríveis, cachoeiras belíssimas, grutas e rios de água cristalina. A Chapada Diamantina, fica na Bahia e é rica em biodiversidade, abrigando várias espécies de fauna e flora. Uma viagem repleta de fortes emoções e maravilhosas paisagens naturais!

Porto de Galinhas, é uma das maravilhosa praias do Brasil. Localizada em Pernambuco, a praia conta com piscinas de águas quentes e claras, perfeita para o mergulho.

Na fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana está o Monte Roraima. Uma montanha belíssima, cenário de vários filmes e novelas. Paisagens divinas, e uma vista maravilhosa! É uma aventura, e tanto chegar no topo do Monte Roraima!

O Jardim Botânico de Curitiba é um dos maiores pontos turísticos. Inspirado em jardins franceses, ele abriga muitas espécies botânicas. Sem dúvidas, um ótimo passeio para quem gosta de flores!

Brasília é um estado com construções maravilhosas, arquitetura modernista e vários lugares para conhecer. Catedral de Brasília, Palácio do Planalto, Ponte Juscelino Kubitschek, Museu Nacional de Brasília entre outros pontos turísticos maravilhosos! 

33 comentários:

  1. Olá, eu já fui três vezes em Chapada Diamantina e nesse ano irei de novo, o triste é as queimadas que aconteceram e prejudicaram tanto a vegetação brasileira, ótimas dicas, beijos.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as queimadas ocorrem muito, e prejudicam toda a fauna e a flora. Sortuda, já foi três vezes para lá ahauahuh E eu querendo ir apenas uma ç-ç Obrigada. Beijos!

      Excluir
  2. Só sitios lindos :)
    Nunca visitei nenhum ..
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que lugares lindos!
    Fiquei olhando para escolher um preferido mas é muito difícil, haha!
    Arrasou nas escolhas querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos lugares lindos.Se Deus me permitir quero conhecer Fernando de Noronha e Porto das Galinhas...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. nosso Brasil é mt maravilhoso! adorei ver os lugares que vc selecionou, quero mt conhecer fernando de noronha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, ameeei o post, eu tenho muita vontade de visitar Fernando de Noronha, mas você tem de ser um pouco/muito RYCO, uns amigos meus fizeram uma caravana e foram pra o Beto carreiro, eu não fui poque estava sem grana haha, essa crise tá difícil, e AAAAH, eu já fui no monte Roraimaaa, lá é lindoooo, e eu moro em Brasília e sim, aqui é maravilhoso e eu também já fui no jardim botanico!
    Ótimo post Vih, to sentindo que um dia seremos grandes amigos! haha

    Beijos
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem caro a viagem ahauhauha Não tá fácil para ninguém. A crise está complicada! Sério, que você já foi no Monte Roraima? Nossa que sonho *-* Pode me levar, se for novamente rs Obrigada! Sim, seremos rs Beijos!

      Excluir
  7. O Arraial do Cabo parece ser um local lindíssimo! O Monte Roraima conhecia por causa da novela "Império", mas confesso que a altura me assusta um pouco haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser maravilhoso *-* Lembro quando foi estreado o filme UP, ele foi inspirado no Monte Roraima. E como eu não conhecia, fui pesquisar e me apaixonei pelo lugar. Depois comecei assistir Império, apenas pelo monte ahauahuah Obrigado pelo comentário! Beijos.

      Excluir
  8. adorei a lista, monte roraima parece ser lindo, quero conhecer, Curitiba, Beto carrero, fernando de noronha, as cataratas e chapada diamantina também são lindos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das tuas escolhas
    que lugares lindos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  10. Como gostava de estar nestes sítios...lindooos! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oiii, já fui em alguns lugares desses. Minha irmã acaba de mudar para Brasília e daqui uns dia estou indo para lá conhecer, espero conhecer bastante lugares bonitos.
    beijinhos

    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda rs Em Brasília tem vários lugares bem bonitos! Obrigada. Beijos

      Excluir
  12. Tem alguns aí que já conheci. E os lugares que não conheci eu morro de vontade :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os lugares.. ótimo top 10 =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não me importava nada de poder ir a cada um desse lugares!

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Brasil é lindo demais mesmo, né? Quero MUITO visitar o Jardim Botânico, mas com essa crise ficou difícil até sair pra jantar, quem dirá viajar pra um pouquinho mais longe assim.
    Adorei as dicas de lugares. Quero visitar todos!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  16. Só lugar lindo.
    Vou puxar sardinha pro meu lado. Brasilia é mesmo maravilhosa, não só a arquitetura mas também a arte urbana, a gente vê grafites incríveis por aqui.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de conhecer Brasilia, deve ser maravilhosa *-* Obrigada. Beijos!

      Excluir
  17. Nossa, dois destinos aqui de Pernambuco, Noronha é surreal mesmo e Porto de galinhos, não sou muito fã, mas as outras prais existentes por lá perto são lindas. Adoraria conhecer Curitiba.

    Bjos e uma excelente quinta,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ouço falar que as praias, aí são maravilhosas! Obrigada. Beijos!

      Excluir
  18. De todos esses o que mais gostaria de visitar é o arquipélago Fernando de Noronha! É um paraíso mesmo, apesar do que você citou no post, do custo ser muito alto :(
    Já fui para Beto Carrero World, mas sei lá, eu não gosto muito de parques de diversão. Prefiro conhecer cidades e lugares bonitos :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.