7 de dezembro de 2015

Dicas: Como Aprender Ingles

Imagem de creative, paris, and vintage
Olá, pessoal! Nessas férias, eu estou tentando fazer algo que seja realmente útil. E uma das minhas metas para o ano que vem, é aprender inglês. Sei bem o básico mesmo, e tenho enorme dificuldade em pronunciar algumas palavras. E hoje em dia é necessário saber falar outro idioma, o Inglês principalmente. Então se você também sonha em aprender Inglês, para viajar ou simplesmente para aumentar o seu conhecimento... Continue lendo, para conferir algumas dicas que lhe ajudarão bastante.



Uma dica útil é assistir filmes legendados. Opte por filmes com bastante diálogos e que você já tenha assistido mais de uma vez, assim você já conhece a história e até alguns diálogos. E o principal, preste bastante atenção nas falas dos personagens, e na tradução da legenda.
Comece acompanhar blogs gringos! Tente ler as postagens, e anote as palavras que você não conhece, para depois traduzi-las. Vale também seguir vlogs americanos. Assim você irá se familiarizar com o inglês.

Imagem de blue and kawaii
Leia livros em inglês! Comece por livros pequenos, e conforme for evoluindo escolha livros maiores. Estou voltando a minha infância, relendo contos infantis lool Além de não terem muitas escritas, a linguagem é fácil.
Ser fã de alguns cantores americanos irá lhe aproximar do Inglês. Ouça o máximo de músicas em inglês, e traduza. Tente cantar junto, e pronunciar as palavras corretamente. Depois de muitas tentativas, você irá conseguir. Garanto! Lembre-se, músicas lentas são mais fáceis.


     Busuu - Site grátis para você aprender Inglês, entre outros idiomas.
     Tradukka - Tradutor online. Foi meu professor que me recomendou. Amo o Tradukka.
     Linguee - Se você não tem dicionário, o Linguee é uma ótima opção de dicionário online.

E vocês, sabem falar Inglês? Querem aprender? Beijos. 

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, algumas eu ja pratico sem mesmo com a intenção de aprender e não é que funciona mesmo? bjss linda
    Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assistir filmes e séries legendadas, eu odiava! Mas depois que me acostumei, não consigo mais assistir dublado ahauhauh Obrigada. Beijos!

      Excluir
  2. Tbm tenho o mesmo objetivo útil nessas férias, estudar mais ingles em casa mesmo. E amei as diquinhas, *o* sempre assisto youtubers gringas..

    ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, então ahuau Algumas youtubers gringas, fazem maquiagens perfeitas :3 Acompanho, várias. Obrigada, por comentar. Beijões.

      Excluir
  3. gostei das dicas, eu vejo bastante filme e série, é importante praticar bastante sempre!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto bastante também, principalmente legendado. Não consigo mais assistir dublado, desacostumei ahauah Obrigada por comentar. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu post comas dicas, adorei!!!
    Assim fica mais fácil aprender a língua.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Que post incrível, adorei as dicas, filmes e séries legendados são uma ótima opção mesmo. Eu adoro cantores gringos e confesso que uma coisa aqui, outra lá eu já aprendi um pouquinho haha. http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudam bastante, mesmo. Quanto mais filmes/séries legendados assistimos, mas nos familiarizamos com o Inglês. Eu amo as músicas internacionais, meu celular é lotado delas ahauhauh Obrigada, por comentar. Beijos!

      Excluir
  7. otimas dicas eu amo ouvir musica é o que mais faço, não consigo assistir coisas legendadas só se não tiver dublado mesmo, porque enquanto eu 'vejo' eu começo a fazer outras coisas também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado ruim do filme legendado, é isso ahuahauha Você não pode ficar distraída mexendo no celular, tem que prestar atenção no filme q Obrigada por comentar. Beijos :3

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.