24 de maio de 2016

Os melhores exercícios para emagrecer


Olá, pessoal! Exercícios físicos são ótimos aliados para a saúde do corpo e trazem vários outros benefícios para a saúde. Porém o que muita gente busca hoje em dia é emagrecer. Então, para você que assim como eu esta precisando perder alguns quilinhos, trouxe hoje uma lista com os exercícios que mais gastam calorias. Basta escolher e começar!


A corrida é um ótimo exercício para quem deseja emagrecer rápido. Em uma hora de corrida, você pode queimar até 800 calorias. Não é o máximo?! Treinando três vezes por semana você conseguirá ganhar condicionamento físico e queimar as gordurinhas, além de tonificar as pernas. 

Futebol é um ótimo aliado para quem deseja emagrecer. Se você gosta do esporte, poderá conciliar lazer com algumas calorias a menos. Afinal, uma hora de futebol melhora seu condicionamento físico e fortalece os músculos da perna, gastando em torno de 700 calorias.

Boxe é um ótimo exercício para queimar calorias e se divertir. Tonifique seus braços, melhore sua resistência muscular e perca em torno de 600 calorias por hora. Você perderá alguns quilinhos e ainda aprenderá a se defender. Ótimo!

Gosta de andar de bicicleta? Ótimo! Pois o esporte queima em torno de 500 calorias por hora. Também ajudará você a ganhar condicionamento físico e a tonificar os músculos. Nunca dispense uma pedalada com o irmão mais novo ou até mesmo com os amigos. 

Outros exercícios físicos, que queimam bastante calorias: 
Jiu-Jitsu ou Judô: 720 calorias por hora. 
Natação: 540 calorias por hora.
Surfe: 480 calorias por hora. 
Ginástica Aeróbica: 360 calorias por hora. 
Jogar vôlei: 360 calorias por hora. 

Você se exercita regularmente? Qual o seu exercicio físico favorito? Comentem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.