18 de janeiro de 2014

Ilustrações - Variadas

Olá, gente que amo muito! Bem, estou de volta e amei a minha viagem, mas confesso que senti muita saudade de vocês, da minha cachorrinha, da minha família e tudo mais. Para quem não sabe eu fui para Olímpia uma cidade que tem um parque aquático maravilhoso!

Agora que estou de volta, acho melhor já ir pegando no ritmo novamente. Bem, como sabem faz um bom tempinho que eu não posto utilitários, então trago para vocês algumas ilustrações variadas que eu particularmente gostei bastante. Podem usar a vontade, apliquem o efeito que quiser!

  
  
  
  
  
  
Se for usar, deixe um comentário! 

15 comentários:

  1. Cada ilustração linda <3 Estou apaixonada na terceira da penúltima fileira, tão fofa!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Awnn, a décima primeira, que perfeita! <3 Gente, uma mais linda que a outra, por favor ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Awn que sonho ir para um parque aquático *O* sortuda!
    Adorei as ilustrações, salvei algumas :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações lindas! Salvei algumas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owm amei aquela primeira do gatinho, muito linda! E a dos cachorrinhos é só fofura!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda de volta :3
    Que ilustrações divaaaas *o* To xonada na quinta, perfeeeita >w<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todas!
    Cate-land.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou da viagem, uma pena pra mim porque aqui está chovendo D: Amei as imagens, em um futuro próximo é bem capaz deu usá-las!

    Unskilled

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.