19 de janeiro de 2016

Inspirações: Destrua Este Diário

Olá, pessoal! Eu finalmente voltei ~ êêê. Minha viagem para Olimpia foi maravilhosa, com alguns imprevistos, mas consegui aproveitar muito. Thermas dos Laranjais é um lugar maravilhoso, para todas as idades! Com muitos brinquedos phodas e lugares para relaxar. Um paraíso!

Mudando de assunto, faz um bom tempinho (bom tempinho mesmo) que comprei o famoso livro: Destrua Este Diário! Então, depois de dois longos anos eu finalmente concluí meu lindo diário! Que está bem danificado, mas esse era o objetivo não? ahauha Enfim, hoje resolvi trazer algumas fotos das páginas do meu diário, para vocês se inspirarem. Go!


  Para quem ainda não conhece, Destrua Este Diário se trata de um livro bem fora do comum, que propõe atividades criativas e destrutivas para fazer quando você estiver estressada, feliz, inspirada, triste ou quando estiver com vontade rs Confesso que tive um pouco de pena, de simplesmente destruir meu lindo livro, mas no final me diverti bastante!

Fiz um coração com fita adesiva branca. Infelizmente eu não tinha colorida rs Levei meu diário para passear, e confesso que fiquei um pouco envergonhada, algumas pessoas me olhavam como "Porque esta doida está arrastando um livro?" ahauahauha Foi uma experiencia muito engraçada, e a cachorrinha representa minha cadela triste por ter sido trocada pelo diário rs

 As músicas do Supercombo me inspiram bastante, e este trecho é um dos meus favoritos. E como eu havia comprado tinta, resolvi tentar fazer a galaxia. Pintar é vida ♥

Meu amigo lobo estava bem irritadinho, e acabou rasgando á pagina rs Na verdade foi a Giovanna, uma das minhas amigas, que rasgou e amassou esta linda página. 

Minha lista de coisas que comprei para levar na minha viagem, logo trarei um post sobre minha viagem. Achei muito fofinho esse gatinho, sério :3 

Eu adorei este diário, e foi muito divertido destruí-lo!  E vocês já conheciam o livro? Gostaram das inspirações? Não se esqueçam de comentar... Beijões!

5 comentários:

  1. Aiiii, eu amooo esse livro e é um livro extremamente divertido de destruir, o meu ainda falta bastante, mas eu amooooo ele hahah
    Beijão da Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mas, tinha abandonado :(
    Adorei as suas páginas, ficaram muito criativas!
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Socorro que lindoooo, acho que o meu está na página 20 haushaush
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi esse livro mas não comprei pois não tinha entendido muito para que servia apesar do nome mas agora tudo melhorou,
    Beijos.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah esse é um ótimo livro, super dinâmico. É um livro que você personaliza, fica muito intimo né?
    Quero dá um para o meu irmão.

    wwww.cantinhob.com

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.